quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pois é...




Bem, novamente mais de 1 ano sem escrever aqui. Depois não sei porque não me seguem...
Mas blogueira é uma profissão e eu já tenho outra. No tempo livre, prefiro curtir meus hobbies...
O quilt está meio abandonado. Quilos e quilos de tecido(quilômetros, na verdade) e tô sem vontade de mexer ali. Agora a moda é crochet. Prá mim, pelo menos. Finalmente conseguir fazer os amigurumis. Já fiz alguns. A parte que menos gosto é a costura das partes, mas tem que fazer.

                                                     Esse é um porta-agulhas de crochet!

Tudo tem no Pinterest- nos meus boards(Carla Fraga).

Agora, o que me incomoda é quando as pessoas perguntam:prá que ou quem vais fazer isso? O que mais dá pra  fazer? Só isso?
Faço porque me divirto e me divirto fazendo. Certo?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário