domingo, 7 de abril de 2013

Domingo!!

Decididamente, não é o meu dia preferido. Especialmente a tarde... Lembro quando era adolescente e o pai ficava olhando jogo de futebol no domingo a tarde, com as janelas da sala fechadas-quadro da dor!!! Ninguem podia fazer barulho, ele não queria sair e nós ficávamos lá, não fazendo nada. Até termos amigos, claro. Mas mesmo assim não gosto das tardes de domingo. Parece o fim do ciclo.
   Então , prá melhorar essa tarde, resolvi investir num projeto novo(enquanto a próxima revista Quiltmaker não chega com a segunda parte do Lazy Sunday). O bloco chama-se Midnight Flight, está na revista Quiltmaker's 100 Blocks(pág 58) e, é claro, é da Bonnie Hunter(quiltville.blogspot.com)!
Acho que já desmanchei mais do que fiz, mas o efeito final é muito legal.
                                                            Midnight Flight(Bonnie Hunter)

Pior é encontrar isso, depois de costurar todas as pecinhas:


Descubra o erro!!!! Eu devia deixar(minhas amigas dizem que é a minha marca registrada). Mas não aguento. Desmanchei só o meio e refiz.
Amanhã, se lembrar, posto o pronto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário